quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Descoberta importante

De todas as vezes que vou fazer comprasa um qualquer super ou hipermercado só peço a todos os santinhos não ter de precisar de chamar um funcionário!!! Sim, porque cheguei à conclusão que essas criaturas nunca estão por perto quando precisamos delas!!!
Mais, se por um feliz acaso pomos as vistinhas numa delas (as ditas criaturas!!), e elas por acaso reparam em nós, e nos vêm com aquele ar de desespero/felicidade porque precisamos mesmo delas, e faz tempo que as procuramos, sim!!...se pomos esse ar, é vê-las desaparecer por mais uma eternidade!!
desespero!! ainda podemos dar uma corridinha mas quando lá chegamos...puff...sumiu!!!e então pensamos..." o corredor ao lado" e sorrimos...mas...nada!!e novamente "ah, o outro corredor! e sorrimos novamente mas..txaraammm!!sumiu novamente....e então pensamos como é possível aquelas criaturas estarem ali e no segundo seguinte terem evoporado??é que nem rasto delas!!!!grrrrr....
Por isso fica aqui o aviso: se por acaso precisarem de um funcionário, ponham o vosso melhor ar de "eu-não-preciso-de-ajuda-estou-a-andar-pelos-corredores-de-mãos-vazias-porque-gosto" e se possivel contornem pelo corredor paralelo para não darem a entender ao ditos que estavam atrás deles e é garantido!!!ha ha ha ha ha (riso maquiavélico) agora foram descobertos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conto de Fadas

Quem lê os meus contos....