segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fairytales

Para todos aqueles que acreditam e defendem que a vida não é um conto de fadas eu dir-lhes-ei que é mentira!!A vida, minha e de todos, é um autêntico conto de fadas, porque em todas elas existe um lobo mau que tenta comer o capuchinho vermelho, um lobo mau que quer deitar abaixo a casa dos porquinhos, uma madrasta má invejosa que não quer que a cinderela fique com o principe...o que acontece é que na vida real os maus estão disfarçados na pele do colega de escritório, do falso amigo que quer o nosso lugar, ou mesmo da pretensa amiga que aparentemente nos ajuda a conquistar o "principe" quando na verdade quer é ficar ela com ele!!!...Quem me diz agora que a vida não é um conto de fadas?...ao longo da nossa vida vamos encontrar sempre estas personagens mas ao contrário dos contos de fadas em que as personagens boas são sempre "felizes para sempre", na vida real cabe a cada um identificar os maus e ter um final feliz...e se estivermos atentos não é assim tão dificil!!!

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Palavras cheias de sabedoria.

    Continue com essa inspiração.

    António
    http://antoniojcsilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda à blogosfera. É bom conhecer essa tua faceta. Uma princesa com os pés bem assentes na terra é dificil de encontrar...

    ResponderEliminar
  3. Olha e não era melhor estudares em vez de andares para aqui com tua veia poética...
    Amiga estou numa fase da minha vida em que tenho randes dificuldades em acreditar nisso do "conto de fadas" mas se tu o dizes vou ter esperança. beijo grande.

    ResponderEliminar

Conto de Fadas

Quem lê os meus contos....