terça-feira, 14 de julho de 2009

Ah, eu tô maluca!!!!




Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!É oficial: estou a perder a sanidade mental!!!
A poucos dias dos exames meu cérebro não quer pensar com clareza, estou:

1- irritadiça
2-insuportável
3-disléxica
...bem, o rol era grande, mas resumindo é dificil conviver comigo nestes últimos dias...até para mim própria, acreditem!!
É incrivelmente complicado ter de passar por isto novamente, se eu conseguir sobreviver a isto sem necessidade de internamento, apenas com alguma terapia, serei uma mulher feliz!!! :)

2 comentários:

  1. A vida é feita de desafios, mas com pequenos passos se chega ao destino. O mais dificil é sempre o primeiro, é ele que define o caminho que nos propomos seguir. E esse já o deste.Don´t panic!

    ResponderEliminar
  2. O esforço e o passo mais importante é o de cada um, no entanto no meu caso tenho também de agradecer à minha família e namorado, pela paciência, pelo apoio incondicional e por acreditarem em mim e nas minhas capacidades quando me falta discernimento para acreditar do que sou capaz!!
    obrigada!
    e obrigada também aos meus amigos...por tudo!

    ResponderEliminar

Conto de Fadas

Quem lê os meus contos....