quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mulheres - Parte I :)

As mulheres são, sem sombra de dúvida um bicho complicado, umas mais do que outras certamente, mas é inegavel que o são!!
E não há ninguém que consiga ser mais cruel para uma mulher, do que outra mulher!!

Mas o pior é que a maioria das vezes o são por pura inveja. E a inveja pode surgir pelas mais variadas razões, seja porque a outra tem um emprego que consideram sempre melhor, porque tem um corpo invejavel, porque tem os sapatos que andavam a namorar à semanas, porque tem o telemovel da moda, porque tem um namorado que além de giro é muito querido...blá blá blá...lá diz o ditado que "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha"...mas a minha questão é: essas alminhas terão uma vida assim tão miserável, que para se sentirem mais alegres, têem de viver com uma intensidade desmedida a vida dos outros do que a sua própria??!
Para essas pessoas, e aqui falo no sentido lato - pessoas = homem ou mulher, deixo uma sugestão, que é viverem a sua vida e deixar a dos outros em paz! temos de ser práticos, e se viver a nossa própria vida ,e tentar mante-la equilibradá já dá tanto trabalho, não consigo imaginar como é seguir a vida de uma dúzia de pessoas!!!
E por aqui me fico por hoje, tanto mais havia a falar sobre as mulheres e a sua maldade, mas deixo isso para outra discussão, num outro dia....

2 comentários:

  1. Penso que isso é uma caracteristica da condição humana, não necessáriamente das mulheres.
    É também mais usual acontecer na nossa sociedade de consumo, onde desde tenra idade somos influênciados por modelos que sociedade e os meios de comunicação nos impingem. O nosso modelo de sucesso é uma anedota, nesta sociedade acéfala, onde os valores estão invertidos, os conflitos entre individuos são uma constante. Dificil é manter a sanidade mental necessária à nossa paz de espirito.

    ResponderEliminar
  2. Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.

    ResponderEliminar

Conto de Fadas

Quem lê os meus contos....