quinta-feira, 2 de julho de 2009

E se....

...soubesses que este era o teu último dia na Terra o que decidias fazer? Se soubesses que não haveria um "amanhã" o que querias fazer hoje?Iria querer, como um qualquer cliché, estar junto da minha familia, do meu namorado?,....num só dia não se podem realizar todos os últimos desejos como se tivessemos uma semana para o fazer...será que podia guardar todas as boas recordações dos momentos que passei com essas pessoas?E se eu não conseguir lembrar-me do último abraço, do último sorriso, do último beijo?.....

2 comentários:

  1. Aguardar serenamente com todos os que amamos dentro do coração. Não devemos viver de lamentos por aquilo que deixamos de fazer nem perseguidos pelos erros que cometemos. Viver nunca poderá ser fazer tudo mas sim esforçarmo-nos por ser felizes e tornar o mundo à nossa volta melhor e mais bonito. A nossa vontade será sempre mais imensa que o tempo que nos dão.
    Se não houvesse amanhã estou certo que todos aqueles de quem gosto saberiam o quanto os amo e que se me ia é porque não podia ficar mais tempo.

    ResponderEliminar
  2. Acho que organizava um churrasco, convidava TODA a gente que conheço e, pelo menos morria a divertir-me, sabendo quem realmente gostava de mim...

    Beijouqinha.

    ResponderEliminar

Conto de Fadas

Quem lê os meus contos....